Vacinas da Covid-19

 



- Vacina de Oxford


A vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, na Inglaterra. O Brasil é o primeiro país(além da Inglaterra) a receber as doses. O governo brasileiro, por meio do ministério da saúde e da fundação Oswaldo Cruz assinou um memorando de entendimento com a AstraZeneca para a compra de 30 milhões de doses da vacina, para ser entregue entre dezembro desse ano e janeiro do ano que vem. Se a vacina for bem sucedida pode ter a possibilidade de compra de mais 70 milhões de vacinas.


Anvisa aprovou também uma dose de reforço e a justificativa foi "publicação de alguns resultados mostraram que a dose de reforço aumenta a chance de imunização".


- Vacina da China


A Vacina feita pela empresa farmacêutica Sinopharm entrou na 3 fase de testes. Primeira ela foi feita em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.


Agora a vacina foi para o país de Bahrein. O Bahrein, com população de 1,5 milhão, registrou mais de 44.000 casos do novo corona vírus e 162 mortes.


- Vacina da Rússia


A vacina foi desenvolvida pelo  Centro Nacional de Pesquisa de Epidemiologia e Microbiologia Gamaley.

A OMS e infectologistas estão desconfiados pois a vacina não foi testada em um número realmente grande de pessoas. Mas as autoridades de saúde da Rússia alegam que é uma baseada em uma vacina modificada que serve para várias doenças e por isso foi feita tão rapidamente. E isso não é incomum.


A Rússia vai ser o primeiro país a registrar uma vacina contra a Covid - 19 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Tipos de Marketing